Arquivo | Agosto, 2013

Quem disse, berenice?

8 Ago

Vcs já devem ter ouvido falar da marca, então dispenso apresentações.. Enfiiim, vim falar sobre o pó compacto da Quem disse, berenice? Lá vamos nós : é maravilhoso :} fininho e eficiente sem falar que tem tem filtro solar e dura o dia todo (já testei) e custa R$ 36,90  o que é um preço bem OK pela qualidade, vale muito a pena!

image


Não vou postar foto da minha cara usando ele pq pó foi feito pra funcionar e não aparecer, então né :p mas vou postar foto do produto que caprichou na embalagem! Cheia de coraçõezinhos, uma graça!
Bom, nem precisa comentar que está aprovado, né?

image

P.s. O vidrinho rosa ali do lado é um demaquilante bifasico para olhos e boca que eu ganhei de amostra grátis e, olha, tira até o Colossal a prova d’agua facinho (só tem que dar uma lavada no rosto depois pq ele é meio oleoso)
Espero que tenham gostado da ressurreição do blog
que provavelmente vai morrer de novo (:

Anúncios