Rabo-de-cavalo

27 Maio

Ou você faz direito ou você não usa.

Sim, cabelo preso é prático, mas tem que ter o cabelo hidratado pra não ficar feio ok galera, e não use piranhas, a muito tempo ela não é um bom acessório #ficaAdica 😉

 

 

Anúncios

2 Respostas to “Rabo-de-cavalo”

  1. Natália Maio 27, 2011 às 23:24 #

    eu no caso acho que não uso rsrsrs
    nunca consigo fazer direito , mais ainda aprendo .
    amei esse post ! vou tentar fazer igual .é

  2. pretty woman. Maio 27, 2011 às 23:25 #

    hahaha, vc consegue sim, vai tentando que dá kkk obg^^

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: