Tattoos ♥

12 Mar

Não tem nada mais show do que tatuagem, ainda mais nas mulheres! Então deixo aqui pra vocês uma série de mulhere tatuadas Pitty, Kat Von D, Amy Whinehouse entre muitas outras que eu achei por ai, confiram ;*

 

É isso ai galera, vocês viram como são lindas as tatuagens, ta na hora de fazer uma não acham?!!?!

;*

Anúncios

Uma resposta to “Tattoos ♥”

  1. Felipe Junho 8, 2011 às 23:06 #

    adorei o blog totas as tatuagens muito lokas e só mulheres bonitas como essa mina no fundo tbm éh … se posivel gostaria de conheçer o dono ou a dona meu msn éh felipeslinshady@hotmail.com flw xauzin

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: